quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ESQUENTANDO OS TAMBORINS

LIBA DEFINE ORDEM DE APRESENTAÇÃO DO FESTIVAL

A Liga Independente dos Blocos Carnavalesco vai realizar no dia 06 de fevereiro a partir das 19h em frente ao Bar do Abreu (situado na Avenida FAB, centro) O Festival de Músicas de Empolgação tema para 2010.
O festival vai escolher a melhor música do tema dos blocos filiados à entidade e ficou na seguinte ordem de apresentação: Bloco Mancha Negra, Bloco Unidos do Pau Grande, Bloco Filhos da Fruta, Bloco Rolará, Bloco Saci Pererê, Bloco Filhos da Mãe Luzia, Bloco Pica Pau-Bolera, Bloco Metidos na Xexênia, Bloco Unidos do Cabralzinho, Bloco Kubalança, Bloco Blocanal e o Bloco Bafo da Onça.
PARTICIPE DESDE EVENTO....

NA BATIDA DO SAMBA
O programa inicio nesta semana pela Rádio Antena 1 (102 FM) no horário das 17h as 19h com finalidade especifico de relatar assuntos carnavalesco do Estado do Amapá.
Apresentação dos radialistas Leonardo Trindade, Azevedo Picanço e do Amistrong, participação da Presidente da LIESA Manjo.
Aconselho: Não deixe de ouvir....

UNIDOS DO BURITIZAL
Hoje 13 de janeiro 2010 ficam expostos os desenhos das fantasias da Escola de Samba Unidos do Buritizal para o carnaval/2010.
Os brincantes interessados em desfilar pela escola, procurar informações na casa da Tia Cila.

BAILE VERMELHO E BRANCO
A Escola de Samba Boêmios do Laguinho vai realizar no dia 07 de fevereiro o Baile Vermelho e Branco com a escolha da Rainha Gay do carnaval Amapaense.
VAI SER ÓTIMO, PRESTIGIE

JARDIM FELICIDADE
Está realizando os seus ensaios de 2ª a 6ª Feira ás 19h em sua sede Social no bairro Jardim Felicidade.Nesta sexta-feira 15/01 estréia o Pagode do Jardim Felicidade, após o ensaio da Bateria.
As informações da Escola de Samba Jardim Felicidade, estão sendo disponibilizadas pela diretora de Comunicação Telma Brito e pela Diretora de Eventos do Jardim Felicidade Leide Barreto, através dos telefones: 9976 1435 (Telma) e 8121 2462 (Leide).

GUARDO O MEU TAMBORIM E VOLTO AMANHÃ ......

Nenhum comentário: