quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PREVISÃO



Fragmentos retirado do livro que estou escrevendo: LAGRIMAS DE SOFRIMENTOS.

Tenho sonhado com algo estranho que não lembro muito bem o que é e o que dever ser, pois ainda não parei para pensar nesta coisa, pois sei sou um pecador igual há todos na terra e não quero desviar do meu destino. O sonho é algo muito grave e que está preste para acontecer, igual como caiu o avião da Varig na cidade de São Paulo, catástrofe de alagamentos e atual terremoto no Haiti.
Ando chorando e muito pensativo ultimamente em minha casa, e rezo bastante com oração para que o meu espírito fique mais aliviado desse problema, e peço sempre nas minhas orações que DEUS ajude colabora com as desgraças que vem acontecendo em nossa cidade, pais e com o mundo, pois sei quem leva sempre a pior são as pessoas pobres.
Tenho muito medo de procura alguém que possa me ajudar e depois fica depende desse caso (chorando) sei também que muito bom o ser humano descobria algo que possa ajudar a humanidade, mais sei também que não posso atrapalhar os meus planos que estão caminhando do jeito muito bom para este ano......
Não sei mais acho que não levo jeito para isso....... de prevê de mediato que vai acontecer, pois não sou nem um profeta, só que no momento peço ajudar de alguém que esteja disponível para me ajudar neste caso.......
Pois quero ver todos felizes aqui .....ou quem sabe em outro lugar....

Claudionor dos Santos
E-MAIL: claudionor-dos@bol.com.br
Fone: 96-9981-9001.

Nenhum comentário: