quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fiuk: 'Estou vivendo um sonho'



POR: Priscilla Comoti (CARAS)

O jovem ator Fiuk, de 19 anos, está adorando essa nova fase de sua vida: realizando seus sonhos de poder cantar e atuar. Filho do cantor Fábio Jr, Fiuk está conquistando o seu lugar na música ao lado dos seus colegas na banda Hori e também na televisão, na carreira de ator. Ele está no seu primeiro trabalho na telinha, como o galã da novela teen Malhação ID, da Globo. Mas essa não é a primeira experiência dele no quesito atuação, já que participou do filme As Melhores Coisas do Mundo, com o qual foi chamado para fazer testes para viver o Bernardo.
O artista tem se divertido com as gravações da trama global, além de fazer novas amizades e ter novas experiências. "Estou aprendendo demais com ele", contou. E o apoio de seu pai e ídolo, tem sido uma parte importante no trabalho dele, que sempre gosta de ouvir as críticas de Fábio. "Toda vez que ele assiste Malhação, já me liga para dizer o que achou", disse.
Além disso, o sucesso do rapaz tem atraído muitos fãs, que podem ter um contato direto com Fuik pelo Twitter, já que ele adora essa ferramenta na Internet e ainda mais poder falar com seus fãs. "Faço questão de ser o melhor cara, o melhor ídolo, não faço isso por obrigação, mas por prazer", afirmou.

2 comentários:

Unknown disse...

Fiuk vc tem uma linda voz,,a musica do bernardo e da cristiana linda ainda mas quando sai da sua boca da sua voz a letra fica muito mas doce comoseu sorrisso bjs TE ADORO!!!!.

Unknown disse...

VC É UM GATO!!!