quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MINHA PRIMEIRA VEZ.......



Fragmento retirado do livro que estou escrevendo: "LAGRIMAS DE SOFRIMENTOS"

Acordei cedo abrir a janela do meu quarto e vir o sol nascendo calmo, mais com uma cor brilhante e bem amarela ao norte de minha casa, e percebo que todos os dias são a mesma coisa, só há mudanças no período do tempo (inverno, verão, outorno e primavera).
De repente fechei os meus olhos e vejo alguém me chamando na frente de minha casa, é um amigo ............., de perfil alto, cor branca, malhado, olhos castanhos, não conheço muito bem ele, pois nossa amizade é recente, ele fala:
- Você pode-me deixar dormir no seu quarto, pois estou cansado, passei a noite na balada (Mosaico), com dois amigos e logo formos dar uma volta na Orla de Macapá e por fim acabamos em um passeio no Rio Matapí. Estou muito cansado e necessito ter um repouso para volta as minhas energias.
- Tudo bem, esteja a vontade a minha noite também foi bastante agitada e terminei na sala de minha casa com algumas latinhas de cerveja e ......
O quarto é pequeno mais muito aconchegante, tranqüilo e confortável, caímos na cama e dormimos de sentido contrario, mais logo verifiquei que o rapaz estava na mesma posição já colocando sua mão encima de mim, acariciando o meu rosto, e seus pés estava enrolado nos meus, ele também começou a beijar no rosto e depois escorregou para aos meus lábios, eu no momento estava com muito sonho e ainda atordoado com a bebida alcoólica que tinha tomado no baile e deixei-o fazer o que ele queria comigo, sem ver o sentido das coisas que poderia me prejudicar mais tarde mais sempre pensando que poderia me tornar bissexual.... Será que é normal isso? Dois amigos homens agarrados em uma cama se beijando e se abraçando.....
Acordei com assovio do passarinho próximo da janela do meu quarto e lembrei que estava sonhando com uma história de um amigo que tinha já falecido e antes de ele morrer ele me contou com foi sua primeira vez se relacionado com homem.

Claudionor dos Santos
e-mail: claudionor-dos@bol.com.br
contato: 96-9981-9001

Nenhum comentário: