Os diretores do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) reuniram em assembléia na tarde desta quinta-feira, 27, e decidiram por unanimidade acatar a proposta do Sindicato dos Rodoviários, apresentada durante reunião na noite de quarta-feira no Ministério Público do Trabalho, para pôr fim à greve da categoria, que já dura três dias.
A proposta apresentada pelo Sincotrap e que foi acatada pelo Setap foi a seguinte: reajuste de salário de 4%, ao invés dos 5,17% oferecidos pela patronal. Além disso, reajuste de 28,57% no valor da cesta básica da categoria, que passa de R$ 140 para R$ 180. Por fim, a manutenção de todas as cláusulas da convenção coletiva assinada entre patrões e empregados para os anos de 2008 e 2009.
Por volta das 16h, dirigentes do Setap, reuniram com o presidente do Sincotrap, Carlos Cley Ramos Paiva, e levaram a decisão da assembléia. Ele prometeu reunir com os demais dirigentes da greve e até o final da tarde desta quinta-feira, decidir sobre o fim ou a manutenção da greve.
Miniaturas de Anexos Vídeos detectados neste e-mail
Baixar todos os anexos Todos os anexos Só multimídias Só documentos Só executáveis Outros Todas as mídias embutidas neste email
Exibir todas as fotos (slideshow)
Nenhum comentário:
Postar um comentário