terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Primeira etapa da obra do Cartório de Santana entregue sem ressalvas

Nesta segunda-feira (28) foi entregue a primeira etapa da obra de construção do Cartório Eleitoral do município de Santana, pertencente à 6ª Zona Eleitoral. A primeira etapa da obra corresponde à fundação, estrutura em concreto armado, tubulações para as instalações, revestimento em massa, SPDA (sistema de proteção contra descargas atmosféricas) e a cobertura em estrutura metálica e telha fibro cimento.
A obra foi entregue pelo dono da construtora responsável, Richard Dias da Costa para a diretora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Odete Scalco. Também estiveram presentes o engenheiro do TRE-AP e presidente da Comissão de Fiscalização da obra, Paulo Henrique Natividade e os demais membros Daniel Picanço, Jôyce Evandro Moraes, Nivaldo Ferreira e José Aldeci Matos. Além do chefe da Seção de Acompanhamento e Orientação de Gestão, Francisco Barros, o chefe da Seção de Licitação e Compras, Adriano Lima, estagiária do TRE-AP, Carla Gonçalves e representantes da construtora responsável pela obra.
Segundo o engenheiro Paulo Henrique Natividade, a obra foi entregue sem ressalvas. “Os serviços foram executados dentro dos padrões e especificações técnicas contidas no contrato, dando aceitação definitiva, pela Comissão”, completou Paulo.

Nenhum comentário: