quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ueap realiza processo seletivo para professor

Da Redação
Agência Amapá A-A+ Tamanho da Letra

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) abriu vagas para contratos temporários de professor nas áreas de floresta, produção, química, ambiental, letras, design e ciências naturais. O edital com as informações necessárias para disputar as dez vagas ofertadas encontra-se disponível na forma online no site institucional www.ueap.edu.br e forma impressa nos murais da universidade.
Os interessados terão até o dia 6 de fevereiro para fazer sua inscrição na Pró-reitoria de Graduação (Prograd) pelo próprio candidato ou mediante procuração devidamente reconhecida. Poderão se candidatar profissionais pós-graduados, com títulos de especialista, mestre e doutor para contratados de 20 e 40 horas semanais e remunerações que variam entre R$ 1.673,15 para especialista em regime de 20 horas e R$ 4.816,18 para doutores em regime de 40 horas.
O Processo Seletivo Simplificado constará das etapas de Avaliação de Títulos e Prova Didática (aula), de caráter classificatório e eliminatório, que serão realizadas no Campus I da Ueap, localizado na Av. Presidente Vargas, nº 650, Centro de Macapá. O resultado será divulgado na data provável de 18 de fevereiro, juntamente com a convocatória para apresentação e contratação imediata.

Keila Gibson Rebelo/Ueap

Nenhum comentário: