terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Senador Randolfe concorre ao troféu “Vassoura de Ouro” pelo combate a corrupção

A ideia é homenagear aqueles que combateram a corrupção e a impunidade no ano de 2012. Quem decide o vencedor é a própria população através da votação pela internet, disponível na página do Troféu Vassoura de Ouro no Facebook, no link: http://www.facebook.com/pages/Trof%C3%A9u-Vassoura-de-Ouro/381142465308415?ref=ts&fref=ts. O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL) é um dos concorrentes ao prêmio, principalmente pelo trabalho desempenhado durante a CPI do Cachoeira.
A Vassoura de Ouro 2012 será entregue em março próximo e os internautas podem votar até o fim de fevereiro. A iniciativa é inspirada e faz o contraponto ao ‘Troféu Algemas de Ouro’, que elege o maior corrupto do país.
Os candidatos foram indicados pelas entidades Rio de Paz e Movimento 31 de Julho, são eles: o presidente e o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa e Ayres Britto; o procurador-geral da República, Roberto Gurgel; a ex-corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon; o ex-presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Sepúlveda Pertence; o deputado Miro Teixeira; o senador Randolfe Rodrigues; e o coordenador o Movimento Contra a Corrupção Eleitoral, Marlon Reis.

Nenhum comentário: