quarta-feira, 28 de abril de 2010

P.Civil promove seleção interna para o quadro de instrutores

O Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Ensino da Polícia Civil do Amapá lança edital para o processo de seleção interna do quadro de instrutores da Polícia Civil. Um total de 34 policiais civis serão selecionados para compor o quadro de instrutores. As inscrições ocorrerão no período de 10 a 14 de maio, na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Macapá.
O concurso será realizado em Macapá e terá duas etapas: análise curricular e apresentação e defesa do plano de aula. O resultado de cada etapa e a convocação será fixada no quadro de avisos do prédio da Delegacia Geral de Polícia civil.
As etapas do Processo Seletivo serão realizadas no município de Macapá. O resultado de cada etapa e a convocação será fixada no quadro de avisos do prédio da Delegacia Geral de Polícia civil. O inscrito também pode acessar o site www.policiacivil.ap.gov.br/ensino.php
A carga horária seguirá a necessidade de cada disciplina e deverá ser compatível com as atribuições já desempenhadas, sem prejuízo para a administração pública. A remuneração, por hora-aula trabalhada, será estabelecida pelo setor competente da Instituição.

Eliazar Bezerra
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicaçã

Nenhum comentário: