terça-feira, 6 de abril de 2010

Estado terá até o dia 7 deste mês para votar na candidata. Resultado oficial será anunciado no dia 9 de abril no site www.taina3.com.br

A candidata do Amapá está entre as quatro selecionadas para a vaga de protagonista da terceira edição do filme Tainá. Tainá Forte dos Santos tem sete anos e é da Aldeia Galibi Kalinã do município de Oiapoque. O Amapá terá até o dia 7 deste mês para votar na candidata. O resultado oficial será anunciado no dia 9 de abril no site www.taina3.com.br.
A representante do Amapá, Tainá Forte dos Santos, Cursa a 2ª série do ensino fundamental na escola indígena de Oiapoque. Tainá pouco fala a língua portuguesa. Durante o período de inscrição e seleção para protagonista do filme Tainá3, foi a primeira vez que Tainá saiu da aldeia de Galibi Kalinã para a conhecer a capital.
A candidata concorre com mais três finalistas: Fábia Tavares da Silva de sete anos e Wiranu Tembéde cinco anos. Ambas representam o Estado do Pará. Fábia Tavares da Silva, pertence a Comunidade Mainardi em Breves – Ilha do Marajó e Wiranu Tembéde pertence a Aldeia Tekohãw em Paragominas. E Julia Gabriela dos Santos Auzier, de sete anos, representante do Estado do Amazonas.
Ao todo foram mais de 3,2 mil candidatas. A Ilha de Santana será um dos cenários para a gravação do filme Tainá3.

Maitê Mastop
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: