sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inscrições para professor do ifap encerram neste fim de semana

Os interessados em prestar concurso público para o cargo de professor do Instituto Federal do Amapá (Ifap) têm até o próximo domingo, 11/04, para se inscrever. São 58 vagas, 34 são para o campus Macapá e 24 para o campus Laranjal do Jari. A remuneração pode chegar a R$ 6 mil. A prova escrita será realizada no dia 25 deste mês. As inscrições devem ser feitas no endereço http://concursos.ifpa.edu.br, ao valor de R$ 90, com prazo para pagamento até o dia 12/04, segunda-feira.
O concurso contempla todas as disciplinas do núcleo de educação comum, além das disciplinas dos cursos profissionalizantes que serão ofertados a partir de agosto de 2010. Há vagas nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Educação Física, Educação Artística, Filosofia, Construção Civil, Informática, Mineração, Educação, Gestão e Gestão Ambiental.
As provas, divididas em três fases, serão realizadas somente em Macapá, inclusive para os candidatos com vagas destinadas a Laranjal do Jari. A prova escrita será no dia 25 de abril, a prova didática no dia 2 de maio e, por último, a prova de títulos no dia 4 de maio. O local das provas será informado no cartão de confirmação de inscrição a partir do dia 19/04 no endereço http://concursos.ifpa.edu.br.
Cursos – ainda em 2010, o Instituto Federal do Amapá irá ofertar os cursos de Edificações e Informática, no campus Macapá, e de Informática e Secretariado, no campus Laranjal do Jari. Todos na modalidade subsequente, para quem já concluiu o ensino médio.
Mais informações estão disponíveis no site do Instituto Federal do Pará (www.ifpa.edu.br), responsável pela realização do concurso, ou pelo telefone 96 3223-5510.

Assessoria de Comunicação
Instituto Federal do Amapá (IFAP)
(96) 3223-5510

Nenhum comentário: