segunda-feira, 26 de abril de 2010

Isaac pede policiamento ao Igarapé dos Porcos e pos to de saúde a Clevelândia do Norte.

Isaac pede policiamento ao Igarapé dos Porcos e posto de saúde a Clevelândia do Norte.
Garantir acesso a serviços básicos como educação, saúde, saneamento básico e segurança tem sido uma luta cosntante do Deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM), que desde o inicio do seu mandato tem sido incansável nos pedidos e nas cobranças ao poder público. A insistência lhe rendeu bons frutos em beneficio da comunidade de todo o Estado. O Parlamentar já conseguiu melhorias para avenidas e ruas com asfaltamento e limpeza, melhorias para a educação como a implantação do projeto de lei que garante acesso a informática e aulas de Lingua Francesa nas escolas do Estado, além de beneficios ao atendimento a saúde. E o trabalho não pára por aí.
Segurança
A comunidade do Igarapé dos Porcos, localizado no Distrito de Carapanatuba, na zona rural de Macapá, vem sofrendo com a criminalidade na região. A onda de violência tomou conta da pequena localidade que não tem para quem pedir socorro, já que não há policiamento na região.
Se tornaram constantes os atos de vandalismo, assassinatos, roubos em residências e assaltos. Os bandidos invadem até o patrimônio público para levar, por exemplo, motor de gerador. O caso que chamou atenção foi assassinato de um homem na localidade de pau mulato.
Representantes da comunidade estiveram no gabinete do Deputado Isaac Alcolumbre para pedir ajuda. Os moradores cobram a instalação de um posto policial para garantir segurança à comunidade e reduzir os índices de criminalidade na localidade dos Igarapés dos Porcos.
O pedido oficial de policiamento será encaminhado ao Governo do Estado.
Saúde
Em Clevelândia, no município de Oiapoque, os moradores do Distrito cobram a construção de um Posto de Saúde para melhorar o acesso aos serviços de saúde. O único atendimento a saúde é feito pelo Exército na região. Os casos mais graves precisam ser encaminhados a sede do município de Oiapoque que fica distante cerca de sete quilômetros ou para Macapá. As famílias encaminharam pedido ao Deputado Isaac Alcolumbre para tentar amenizar o problema o garantir o serviço básico aos moradores de Clevelândia do Norte.

Tatiana Lima
Contato
8121-1634

Nenhum comentário: