sábado, 24 de abril de 2010

Sinsepeap Mantém Negociação com o Município

O canal de comunicação entre a prefeitura de Macapá e o sindicato dos professores ainda se mantém aberto. O Sinsepeap reivindica que o salário do professor A1 atinja o valor do piso no valor de R$ 1.312,85.
Durante as rodadas de negociação o sindicato dos professores vem propondo que a prefeitura aplique o índice inflacionário do período, ou seja, 5.17 e que ocorra um aumento da regência de classe bem como o da gratificação técnica que passariam de 60 para 85%.
Se referindo aos funcionários de escola, o presidente do Sinsepeap, Aildo Silva, disse que devido á recente inclusão da categoria no plano de carreira, gerando inclusive uma gratificação entre 20 e 25%, estes ficariam na linealidade com os 5.17 do índice inflacionário.
Para discutir estes e outros assuntos abordados durante as negociações, a direção do Sinsepeap marcou para segunda-feira 26, uma assembléia geral com os servidores do município que ocorrerá na quadra do Colégio Amapaense ás 16:00 em primeira chamada e 16:30 segunda chamada.

Ascom/Sinsepeap
Gian Mira Pantoja
9129-6292

Nenhum comentário: