sábado, 18 de dezembro de 2010

Juliele: um show de luz e talento para encerrar o ano




A artista amapaense Juliele apresenta o show “Juliele In Luzes”, na próxima quarta-feira, 22 de dezembro, na Casa de Choro Ceará da Cuíca. Desta vez, a cantora traz no repertório músicas de seu CD “Juliele”, gravado em 2007, e de seu novo disco que está em fase de produção. Com direção de Manoel Cordeiro, o show repete os espetáculos em que se transformaram as apresentações da macapaense nos estados onde passou, mostrando para o Brasil a diversidade desta cantora que interpreta composições de Ivan Lins à Firmo Cardoso e Joãozinho Gomes.
Com uma carreira impressionante, Juliele se distancia do mais comum, não iniciou cantando em bares e fazendo participações especiais, ela deu o primeiro passo lançando o CD “Juliele”, que foi muito bem recebido em todo o país. Produzido por Celson Viáfora e Nilson Chaves, o disco tem, além dos artistas já citados, composições de Marcos Quinan, Eudes Fraga, Fernando Canto e outros grandes nomes da música brasileira. Considerada revelação por críticos de música que tiveram oportunidade de escutá-la, Juliele não desapontou, suas apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo tiveram os espaços culturais repletos de pessoas que se encantaram com o ecletismo do repertório e voz afinada da cantora. Seu sucesso independe de realizar shows ao vivo, em Boa Vista, Acre, Belém e Roraima, o Cd é sucesso.
Neste show de natal, Juliele novamente se mostra versátil no repertório e, junto de seus músicos, faz um reencontro de gerações e estilos interpretando de bregas à clássicos da música amapaense, todos com uma nova tradução e características próprias de Juliele. Destaque para “Balé de Luz”, de Fernando Canto e Manoel Cordeiro, “Ao Pôr-do-Sol” , de Firmo Cardoso, “Hino do Amapá”, de Mestre Oscar e a tradicional “Noite Feliz”. Na última apresentação do ano um show de luz e talento.
A mesa do show dá direito a um CD com 8 músicas gravadas recentemente e que devem fazer parte de seu próximo disco.
obs: em anexo, fotos da artista e banner
Ficha técnica:
Diretor de produção – Carlos Lobato
Produção executiva – Juliele
Estúdio de gravação – MC stúdios da Amazônia por Manoel Cordeiro
Estúdio de mixagem e masterização -Tarumã estúdio por Jorge Luís
Músicos convidados – Nena Silva e Valério de Lucca
Fotografia – Marcelo
Designe/criação – Mike Chagas
Produzido por Manoel Cordeiro
SERVIÇO:
Show Juliele In Luzes
Local: Casa de Chorinho
Hora: 22:00
Mesa: R$ 60,00
Individual: R$ 15,00
Onde comprar: Bancas do Dorimar e Ceará, Sorveteria Jesus de Nazaré, Norte das Águas,

Nenhum comentário: