terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Danielle Miterrand abre processo seletivo para o dia 20/02

O Centro de Língua e Cultura Francesa Danielle Miterrand anuncia a abertura do processo seletivo 2011 para o dia 20 de fevereiro. Serão 480 vagas disponíveis, distribuídas em 24 turmas nos três turnos, com 20 alunos em cada, sendo 160 para cada turno. As inscrições começam na quinta-feira, 2 de dezembro e se estenderão até o dia 30 de janeiro de 2011, através da internet pelo site www.dmiterrand.ap.gov.br.
De acordo com a diretora do Danielle Mitterrand, Leide Pinon, podem se inscrever pessoas com idade mínima de 15 anos ou a completar até 30 de junho de 2011, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições são gratuitas. “Os alunos terão todas as informações sobre o processo no nosso site, inclusive a data de confirmação da matrícula com o local da prova. Estaremos cobrando R$ 2,00 pelo edital e programa do processo, disponíveis na secretaria do Centro”, explicou.
Leide disse que o teste seletivo é uma prova constituída de 30 questões de língua portuguesa. Para ser considerado classificado, o candidato tem que obter 70% de acertos.
O curso de francês tem duração de três anos e meio. “Após passar pelos níveis inferior, intermediário e avançado o aluno sai falando e escrevendo francês”, finalizou a diretora. O Centro Danielle Miterrand funciona desde janeiro de 1999.
O Centro de Cultura e Língua Francesa Danielle Mitterrand fica localizado na rua Independência, Centro. Mais informações: 3212-5262.

7 comentários:

Unknown disse...

joCOMO É QUE SE ANUNCIA UM PROCESSO SELETIVO COM PROVA MARCADA PARA O DIA 20/02 E INSCRIÇÕES COM TÉRMINO ATÉ O DIA 30/01/2011 E QUANDO ENTRAMOS NO SITE DA ESCOLA PARA FAZER A INSCRIÇÃO ENCONTRAMOS A MENSAGEM DE: INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Unknown disse...

O resultado do processo seletivo 2011 começaria a ser divulgado hj, porém não foi o q ocorreu. Quando será divulgado?

Unknown disse...

Acho q a coordenação desse processo seletivo teria q se organizar mais,pois o resultado,"nada"e não conseguimos se comunicar nem por telefone(3224-3364/3223-2275).Peço facilidade ao resultado,se eu perder a minha inscrição?Quem se responsabilizará?

Unknown disse...

Estou revoltada em saber q eu não posso ter acesso ao meu nome na lista no turno q m matriculei.Imdependemente se eu estiver com a pontuação para ser chamada.Vc diz q são 480 vagas para esse ano,parece q é 160 p/ cada turno.Ou seja 80 no primeiro semestre,a lista dos q foram, chamados 60...Cadê o resto?EU TENHO TODO O DIREITO EM SABER DA MINHA COLOCAÇÃO DETALHADA.

Unknown disse...

Mas que merda de processo seletivo.
Jah começa errado pelo fato de nao disponibilizarem o edital na net, e ainda por cima não tem o dia certo de quando sairá o resultado. Se eu perder minha vaga por não saber quando saiu o resultado, eu vo pra justiça!!!


Merda de processo seletivo escroto, disorganizado e mal elaborado;

frederico disse...

que absurdo!
entrei no site para fazer a minha inscrição e me deparo com uma falta de respeito...
vou pra justiça!
estou saturado de tudo isso.
Vocês Macapaenses,não devem mas aceitar este tipo de coisa!
Macapá esta sendo jogado na lama por estes incopetentes que so prometem,fazer isso,fazer aquilo...
será que ninguem esta vendo tudo o que esta acontecendo?
Macapá JA NÃO É + UMA CIDADE DE OPORTUNIDADES.

Saraujo disse...

FIZ MINHA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DO DANIELLE MITERRAND, MAS QUANDO FUI FAZER MINHA CONFIRMAÇÃO COLOQUEI O NÚMERO DO CPF E DEPOIS A SENHA, APARECE MEUS DADOS MAS HÁ UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO EXISTE INSCRIÇÃO, COMO SE MEUS DADOS TODOS APARECEM LÁ, MUITO ESTRANHO ISSO!!!!!!!