quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Policia Militar inicia Operação Papai Noel

A Policia Militar do Amapá (PMAP) com finalidade de intensificar e oferecer segurança para população durante as compras no período das festas de final de ano deu inicio nesta segunda-feira, 29, à Operação Papai Noel e encerra no dia 04 de janeiro de 2011.
“Esta operação vai ser realizada durante três turnos e vai intensificar a segurança das pessoas que vão ao comercio fazer suas compras de Natal. O policiamento vai fica especialmente nas portas dos bancos, em cruzamentos, onde estiver o maior fluxo de pessoas e nas principais lojas do centro do comercio Amapaense. Vão está envolvendo mais de 500 homens em pontos estratégicos da nossa cidade. Ainda teremos policiamento motorizado, de trânsito e blitze. A PM montou um posto policial na Praça Veiga Cabral e vai oferecer segurança nas lojas mais afastada do centro” explicou Coronel Miguel Ferreira, Diretor Social de Comunicação da PM.
Dicas na hora das compras:
Os condutores de veículos devem estar atentos à documentação, não deixar de usar o cinto de segurança;
Evitar falar ao celular enquanto estiverem dirigindo;
As crianças menores devem estar no banco traseiro;
Os veículos devem estar em ordem com os equipamentos, tudo isso para se evitar infrações.
É importante ressaltar que as pessoas observem bem onde estacionam seus veículos, não deixando objetos à mostra dentro dos carros, para evitar furtos. Para os consumidores a recomendação é redobrar o cuidado com dinheiro, evitar expô-lo, se prevenindo de possíveis assaltos, muito comuns nesses períodos festivos.

Nenhum comentário: