sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vaga de emprego nas lojas Riachuelo

A Riachuelo com 163 lojas, faz parte do Grupo Guararapes, o maior Grupo Empresarial de moda do País, que conta com o apoio de mais de 40 mil colaboradores. E por meio de um de seus valores o Aperfeiçoamento Constante, está em busca de novos talentos e você pode ser um deles.

Vagas para:

Supervisor(a): Comercial (Vivência com vendas qualquer segmento), e Crediário (Vivência em áreas financeiras, bancos e comércio)

Encarregado(a) Administrativo

Para as vagas acima consideramos necessário: Formação superior Completa ou em andamento. Disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana. Conhecimentos de informática. Espírito de equipe e excelente relacionamento interpessoal complementam o perfil destes profissionais.

Líderes:

Comerciais (atuação na área de vendas) / Patrimônio (atuação em fiscalização de loja) / Atendimento (atuação com crediário) / Caixa (atuação em operações de caixa e postos de troca) / Visual Merchandising (atuação com exposição de produtos/layout de loja).

Auxiliares de: Loja, Caixa, Vendas, Atendimento (Crediário) e LPR (estoque).

• Promotores (as) de Cartão

• Costureira

Para as vagas acima consideramos necessário: Formação mínima 2º grau. Disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana. Espírito de equipe e excelente relacionamento interpessoal complementam o perfil destes profissionais. Não é necessário experiência para a função, exceto cargos de Liderança.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: amapagarden@riachuelo.com.br

Vagas destinadas também para pessoas com deficiência

Um comentário:

Teens Brasil Amadores T.B.A disse...

Deveria ter vagas também para estagiarios.