quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval Beira Rio 2010 será nesta quinta-feira

Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) em parceria com o Governo do Estado realiza nesta quinta-feira, 11, o Carnaval Beira Rio 2010, com apresentação de varias atrações musicais e culturais que prometem agitar o público amapaense num clima eletrizante. A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas prestigiem o evento. A festa acontecerá em frente ao Trapiche Eliezer Levi, a partir das 20 horas.
De acordo com o presidente da Amcap, Cleverson Baia, uma grande estrutura esta sendo montada para que a noite seja um sucesso. As bandas Excita Som, Lira de Prata, Pakera, Negro de Nós, Marfim Moara e Grupo Atitude, além dos artistas Rodolfo Santos, Jorginho do Cavaco, Adail Junior e banda que irão se apresentar prometem um carnaval diferente cheio de novidades.
Este ano, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 70 mil para a realização do Carnaval Beira Rio, que dará inicio aos grandes eventos do carnaval no Meio do Mundo realizados pelo Governo e outras entidades carnavalescas como a Liga das Escolas de Samba (Liesa), Associação dos Blocos carnavalescos do Amapá (Abloca), Liga Independente dos Blocos do Amapá (Liba), entres outros.
Segundo Cleverson Baia, “os investimentos feitos pelo Governo do Estado no carnaval amapaense é um grande incentivo para nossa cultura, além disso, o governo não está investindo somente na cultura, mais também no social e principalmente no econômico. Nosso trabalho é reconhecido e é gratificante vermos o retorno do publico amapaense”, afirmou.

Confira a ordem de apresentação das atrações

Quinta-feira 11/02
20:00- Rodolfo Santos
20:30- Banda Excita Som
21:00- Banda Lira de Prata
21:30- Banda Pakera
22:30- Banda Negro de Nós
23:30- Jorgino do Cavaco
00:00- Grupo Atitude
00:30- Banda Marfim
01:30- Banda Moara
02:30- Adail Junior e Banda

Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: