terça-feira, 1 de junho de 2010

Confraria Tucuju realiza eleição nesta quarta-feira

Encerrando um mandato de dois anos, iniciado em março de 2008, a atual diretoria da Confraria Tucuju faz balanço positivo com o sucesso dos projetos como o Sarau do Largo dos Inocentes e os Concertos de Verão, além da conquista de um ponto de cultura junto ao MinC. Nesta quarta-feira (02), de 9 às 17 horas, as portas da entidade estarão abertas para que os sócios votem e escolham a nova diretoria.
As eleições foram definidas em assembléia geral realizada no dia 20 de abril deste ano. O mandato da próxima diretoria, conforme determinação dos sócios, será de quatro anos. O prazo para inscrição de chapas foi encerrado no dia 18 de maio e apenas uma se inscreveu, “Aqui se faz cultura”, tendo 90% da atual diretoria como componentes.
A advogada Telma Duarte deverá permanecer à frente da Confraria, tendo como vice-presidente o empresário Aroldo Pinto Pereira. Compõem ainda a chapa Manoel Sobral, Maria do Socorro Santos, Abimael Peres, Agenor Chermont e Decleoma Lobato. Na ocasião também será eleito o conselho fiscal.

Comunicação Tucuju

Nenhum comentário: