sábado, 19 de junho de 2010

Prefeitura de Macapá entrega ao distrito da Fazendinha posto de serviços e atendimentos da CAIXA






A Coordenadoria Municipal de Agencias Distritais(COMAD) entregou no final desta sexta-feira (18) um posto de serviços e atendimentos bancários da Caixa Econômica Federal. A parceria entre Prefeitura e Caixa deve favorecer as movimentações bancárias da população e tende a fortalecer o crescimento do comércio local.
Este é o segundo posto que a Prefeitura de Macapá inaugura nos distritos através da parceria firmada com a Superintendência Regional da Caixa. A primeira localidade beneficiada foi o distrito do Bailique e o coordenador da COMAD garante que novas localidades estão sendo preparadas para receber os serviços. “Sabemos que facilitar a vida daqueles que precisam de serviços bancários é uma prioridade, e já estamos preparando a estrutura do distrito de São Joaquim do Pacuí para receber estes serviços”, ressaltou Adail Barriga.
O posto de serviços funcionará em horário comercial e a população poderá efetuar pagamentos de contas de luz, água, telefone e encargos, também os beneficiados pelas bolsas e auxílios federais e estaduais terão como receber seus pagamentos no posto do distrito.
PREFEITURA DE MACAPÁ/ASCOM
3223-4291

Nenhum comentário: