sexta-feira, 11 de junho de 2010

IIIº Forrozão da Harmonia Verde – Rosa

A Escola de Samba Maracatu da Favela através dos integrantes da ala de harmonia estão realizando neste dia 12 de junho (Sábado) a partir das 19 horas na Av. Carlos Gomes esquina com a Rua Manoel E. Pereira (em frente da casa da Fifita e do Pele) no bairro Jesus de Nazaré o seu IIIº Forrozão.
“Objetivo deste forrozão é agrária recursos para o carnaval de 2011, e fazer que a comunidade participe cada vez mais dos projetos da escola. O concurso terá a premiação de 300,00 reais para a primeira colocação, no segundo 150,00 e posteriormente no terceiro lugar somente troféu” disse Rita Gonçalves, Coordenadora da Harmonia do Maracatu da Favela.
O concurso de quadrilhas será de 30 minutos de apresentação e já estão confirmadas mais de dez quadrilhas. No concurso de miss caipira a premiação será do 1º e 2º lugar com troféu e premiação surpresa, também vai acontece a escolha do melhor marcador de quadrilha.
Ainda continua as inscrições para as quadrilhas que estiverem afim de participa, o valor da inscrição é somente 30,00 reais e pode ser feitas pelo fone 9115-2892. Este forrozão tem como apoio: Ceara da Cuíca da casa de Show, Nando Motos, velha-guarda, mestre-sala e porta bandeira oficial e mirim, ala das baianas e Odilsa Benjamim.
Atualmente a escola de Samba Maracatu da Favela tem como Presidente Egidio Gonçalves e foi fundada no dia 15 de dezembro de 1952. Além deste forrozão a escola de samba realiza outros projetos sociais e bingos para agrários recursos na compra de matérias em sua participação no carnaval amapaense.

Nenhum comentário: