sexta-feira, 13 de julho de 2012

Macapá Verão 2012 começa neste sábado

A Comissão organizadora do "Macapá Verão" 2012 confirmou a programação de abertura do evento. A abertura oficial acontece sábado (14), no Mercado Central, apartir das 16h e contará com a participação de artistas amapaenses de diversos segmentos. O Macapá Verão deste ano acontece no período de 14 de julho a 12 de agosto.
A organização do evento anunciou que a festa começa às 16 horas de sábado (13), com a apresentação de Rodas Capoeira, apresentações de Rap e B. boys, além de Batalhas de B.boys, em seguida, apartir das 19h acontece o Culto Ecumênico. Apartir das 20h inicia os shows musicais com Rambolde Campos e Osmar Júnior, às 21h, Juliele e apartir das 22h até as 00:00h – apresentações com artistas que estarão na programação do Macapá Verão.
A organização anunciou também que a festa terá seguimento no domingo (14), quando inicia oficialmente as programações esportivas e culturais em vários pontos da cidade de Macapá (Fazendinha, Araxá, Jandiá e Curiaú). Em todos os pontos onde acontecerão as programações do “Macapá Verão” o inicio será, apartir das 9h e encerramento, às 18h.
Os balneários onde acontecerá a programação do “Macapá Verão” já receberam os serviços de manutenção, como: pintura e roçagem. Especificamente no balneário da fazendinha, o mais tradicional, os trabalhos também se voltam para a recuperação das pequenas malocas, que estão sendo recuperados bancos e telhados.
Para o coordenador do “Macapá Verão” João Porfírio, houve muito empenho de todas as partes da prefeitura para conseguir montar os pontos principais do evento. “O trabalho foi enorme para montar esta programação, mas com todo o esforço conseguimos e apartir de agora é colocar em prática tudo o que foi discutido nos últimos 60 dias e se esforçar mais ainda para que tudo saia dentro da normalidade”, declarou.
Além do apoio de todas as secretarias e coordenadorias de Macapá, o evento terá o reforço de integrantes do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e de contingentes de 180 homens da Guarda Municipal, agentes de trânsito e de salva-vidas.

Nenhum comentário: