terça-feira, 24 de julho de 2012

Sesa e Seed lançam edital para professores na área da odontologia

Por: Alieneu Pinheiro/SESA

As Secretarias de Estado da Saúde (Sesa) e Educação (Seed) lançam edital simplificado para a seleção de docentes e cadastro de reserva na área da odontologia. Os profissionais atuarão como professores temporários do Curso de Formação Profissional de Nível Médio em Saúde Bucal do Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza. As inscrições poderão ser feitas no período de 23 a 26 deste mês, somente no Conselho Regional de Odontologia, localizado na Av. Mendonça Junior, nº 2236, no horário das 8h às 14h.

Para se inscrever, o interessado deverá apresentar Curriculum Vitae (documentado e assinado), cópias do RG, CPF e Conselho de Classe, além da declaração de disponibilidade de tempo para ministrar aulas teóricas e/ou orientação de Trabalho de Conclusão de Curso.

Uma Comissão da Secretaria de Estado da Saúde, que ficará no Conselho Regional de Odontologia, será responsável em fazer a análise dos currículos, bem como as entrevistas com os candidatos. O resultado da seleção será divulgado no dia 31/07/2012, a partir das 12h, na sala da Escola Técnica do SUS/AP, no Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza (altos), situado na Av. Duque de Caxias, s/n, Macapá/AP.

Nenhum comentário: