quarta-feira, 18 de julho de 2012

PREFEITO DE MACAPÁ APRESENTA NOVOS PROJETOS HABITACIONAIS E PEDE APOIO AO SENADOR SARNEY

O Prefeito de Macapá Roberto Goés (PDT) esteve nesta manhã de quarta-feira(18) em audiência com o Presidente do Senado José Sarney. Em pauta projetos para a ampliação de habitações populares no Amapá. “O Presidente Sarney tem sempre nos auxiliados em diversos projetos voltados ao setor habitacional”relatou o prefeito.

O Presidente do Senado mobilizou a equipe técnica de assessores para ofertarem todo o auxilio necessário.

Até o final do atual mandado, a Prefeitura de Macapá deve ultrapassar a marca das 1.200 unidades habitacionais entregues em menos de quatro anos. O primeiro grande projeto entregue foi o Conjunto Habitacional Mucajá, com 592 unidades. Em setembro, a expectativa é inaugurar o Bairro Forte, uma obra que está sendo feita com recursos federais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, e que tem investimentos da Prefeitura de Macapá, inclusive na seleção das famílias beneficiadas.

Hoje, 95% das obras do Bairro Forte já estão concluídas. No loteamento estão sendo construídas cerca de 600 casas, destinadas a pessoas com renda de até 03 salários mínimos. A construção do conjunto habitacional está gerando 254 empregos diretos e 350 indiretos. Outras 36 casas no loteamento Parque dos Buritis foram entregues ainda este ano.

Nenhum comentário: