domingo, 9 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO DE UM AMOR PERDIDO...

.........................Ele era branco, meio alto, romântico, calmo, estudava em uma escola no centro da cidade de Macapá, além disso, era tímido e inexperiente com relação a sexo. Passou alguns dias para eu adaptar esta relação, mais eu conseguir.
Foi mais de 18 anos essa paixão escondida e sem permissão não suportava fica nesta situação, mais tive que aceita para respeita sua privacidade..........
Quando ele passava em frente de minha casa sempre assoviava, ele que estava sempre calçado jeans, chinelos e camisa de meia, e sempre teclando o seu celular. Apaixonei-me perdidamente por ele, tivemos alguns problemas mais nada que pudesse tira esse amo que tinha por ele.
Antes do Natal ainda a vir em frente de minha casa, com seu celular, calça jeans e sem camisa, estou muito sentido em não chama-lo para conversar e participar da minha ceia natalina e nesta mesma noite foi a ultima vez que vir ele.
Agora ele se foi........(viajou) mais vou sentir muita falta dele, pois o meu coração está arrependido, amargurado por tudo que eu deveria falar para ele e dizer que amava profundamente. Quando a gente perder alguém é que vamos dar o valor.....
Sei que ele me amava mais tinha medo de fala para mim, pois varias vezes ele me olhava com aquele olho meigo e murcho. Muitas das vezes ria do seu jeito e muita das vezes ele ficava com raiva, mais eu adora fazer isso com ele.........
Fico perguntando p que isso............., toda vez isso........, já estou sentido sua falta, vai ser fica um espaço vazio em meu coração e sei que vai demora muito para esquecer ele. Pois amava muito esse amo proibido.......que “JESUS” abençoe mais visitante em sua casa.....

Nenhum comentário: