sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ex-morador de rua que se tornou locutor é preso por discutir com a filha em Los Angeles

Redação Portal IMPRENSA

O ex-morador de rua Ted Williams, que ganhou notoriedade ao ser descoberto por um jornalista surpreso com o timbre de sua voz, foi detido na noite da última segunda-feira (10), em Los Angeles (EUA), ao discutir em voz alta com sua filha em um hotel de Hollywood, informa o Los Angeles Times.
Em menos de uma semana, Williams, de 53 anos, deixou de ser morador de rua após mostrar seu talento como locutor em uma reportagem do jornal norte-americano The Columbus Dispatch.
A história de Williams - que já havia trabalhado em uma emissora de rádio - gerou grande repercussão nos EUA. O sem-teto teve problemas com drogas e álcool, o que fez com que perdesse o emprego e acabasse morando nas ruas.
O ex-morador de rua viajou a Los Angeles recentemente para participar de diversos programas de televisão e visitou o time Los Angeles Lakers antes de ter sido detido pela Polícia, que responde a um chamado dos funcionários do hotel que se queixaram dos gritos entre Williams e uma de suas filhas quando discutiam sobre dinheiro.
Após tornar-se famoso por conta da veiculação da reportagem do The Columbus no YouTube, Williams recebeu proposta de atuar em um filme de Jack Nicholson, e se transformou na voz da nova campanha de publicidade da rede de televisão MSNBC e da empresa Kraft.

Nenhum comentário: