quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pingarilho é o novo secretário de Desporto e Lazer do Amapá




O PC do B está oficializado no Governo do Amapá. O advogado José Luis Amaral Pingarilho, 49 anos, é o novo secretário de desporto e do lazer do Amapá. Ele substitui a Alisson Diego Pinheiro dos Santos e confirmação foi feita nesta terça-feira à tarde no twitter do governador Camilo Capiberibe. “Conversei agora c/ José Luiz Amaral Pingarilho nosso novo secretario do desporto e lazer q representa o PCdoB na nossa coalizão de governo.”
(@Camilo40, TUE 11 Jan 14h59 no Twitter).
Posse deverá ocorrer nesta quinta-feira (14), mas a partir desta quarta-feira o novo gestor estará conhecendo como funciona a secretaria.
O nome de Luiz Pingarilho foi homologado através de consenso em reunião do partido realizada no último sábado na Federaçaõ Amapaense de Futebol e que contou com a presença de Walter Sorrentino - representando a Nacional do Partido.
Luiz Pingarilho é casado, tem uma filha, é advogado, tem 49 anos, é presidente do PC do B no Amapá e já desempenhou atividades como Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AP, Sub-Controlador da Prefeitura de Macapá, Membro da Comissão de Implementação do Procon/AP, Assessor da Prefeitura de Belém, Assessora da presidência na Cohab/PA. Em seu curriculo também aparece o curso de Educação Fisica, da ESEPA.
O camarada Pingarilho pretende trabalhar o esporte do Amapa´em parceria com o Ministério dos Esportes, retomando um dos projetos mais importantes como o Programa Segundo Tempo. "Nossa amizade com o camarada Orlando Silva desde os movimentos do partido fez com que a gente tivesse uma grande aproximação e por isso vamos fazer com que todos os projetos federais sejam realizados aqui no Amapá em nossa gestão".
Pingarilho agradeceu aos camaradas de partido e ao governador pela confiança depositada em lhe indicar como secretário de Estado "Nossa luta aumenta quando a gente se torna importante num processo de mudança, por isso quero agradecer aos membros do nosso partido e ao governador Camilo pela confiança, e esperamos trabalhar com afinco, buscando soluções para os problemas existentes e muita ação na secretaria do Amapá", finalizou.

Nenhum comentário: