terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LIESA faz lançamento do Projeto de Carnaval 2011 neste sábado

A Liga das Escolas de Samba do Amapá-LIESA faz o lançamento do Projeto de Carnaval 2011 no próximo sábado, 15 de janeiro, na sede do Trem Desportivo Clube. A programação vai reunir diretores da Liesa, dirigentes de escolas de samba e comunidade para apresentações da nova logomarca do carnaval, dos sambas de enredo, Rainha das Rainhas de 2010 e principais integrantes e quesitos de cada agremiação. Ainda na ocasião, os produtores Ray Balieiro e Cléia Braga irão mostrar o resultado da Oficina de Moda de Carnaval que está sendo realizada em parceria com lojas de Macapá e Santana.
Segundo o presidente da Liesa, Orles Braga, esta é uma mostra do que será o carnaval deste ano, com união e parceria de carnavalesco e brincantes no primeiro encontro de todos que fazem a maior festa popular do Estado. “Mesmo com pouco recurso, Liesa, Governo do Estado e escolas de samba estão empenhadas em fazer um carnaval maravilhoso, é uma nova era desta festa, nosso primeiro encontro com o secretário de Cultura, Zé Miguel, foi positivo e realista, portanto iremos nos unir a partir deste dia”, afirma o presidente.
A programação vai iniciar às 22:00 com apresentação da logomarca que foi modernizada. A Rainha das Rainhas 2010, Enny Modesto, vai fazer uma participação especial. As escolas de samba irão apresentar os novos sambas, os casais de mestre-salas e porta-bandeira e rainha da bateria deste ano. Um desfile de moda de carnaval está sendo organizado pelo produtor e estilista Ray Balieiro que vai ser apresentado por modelos usando roupas que estão sendo customizadas com adereços carnavalescos. Além dos intérpretes das escolas, os grupos de samba e pagode Atitude e Sensação foram convidados para animar a festa.
Para participar do lançamento do Carnaval 2011 os organizadores colocaram à venda mesas ao valor de R$ 50,00 e individuais R$ 5,00 (meia). Podem ser compradas nas sedes do Trem e Liesa, no Sambódromo.

Nenhum comentário: