sexta-feira, 21 de junho de 2013

EAP abre inscrição para 2ª chamada ao Mestrado Profissional em Vigilância Sanitária

A Escola de Administração Pública (EAP) torna pública a abertura das inscrições para a 2ª chamada da Seleção Pública de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Vigilância Sanitária/Modalidade Mestrado Profissional para servidores da Saúde Pública do Estado do Amapá.
São 5 vagas para o segundo semestre de 2013, com o objetivo de completar o total de 15 vagas oferecidas na primeira chamada pública do processo seletivo no Amapá. O Programa de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária (PPGVS) tem como finalidade a formação de recursos humanos em Ciência e Tecnologia na área de Qualidade de Produtos em Saúde em nível de Mestrado Profissional.
O curso de Mestrado Profissional em Vigilância Sanitária, do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, no Estado do Amapá, destina-se a profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e servidores do ex-Território à disposição do Estado, exercendo suas atividades laborais no Laboratório Central de Saúde Pública do Amapá ou na Divisão de Vigilância Sanitária Estadual, de nível superior com certificado de curso de especialização em áreas afins à Vigilância Sanitária. Os candidatos devem desenvolver atividades profissionais relacionadas à Vigilância Sanitária, nos campos laboratorial, fiscal ou administrativo.
Inscrições
As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de junho de 2013, sendo todas as informações obtidas no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br): Link > Inscrição > Vigilância Sanitária - INCQS. Os candidatos interessados no curso deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no site da plataforma, no qual deverá ser impresso, assinado pelo candidato e entregue na EAP juntamente com os documentos listados abaixo. No formulário de inscrição, o campo Plano de Trabalho não deverá ser preenchido, apenas deverá se informado que o pré-projeto será entregue posteriormente.
Documentos necessários
- Formulário de inscrição (Plataforma SIGA) devidamente preenchido, impresso e assinado pelo candidato.
- Cópia autenticada da Carteira de Identidade e do CPF.
- 2 fotos 3X4.
- Cópia autenticada do diploma do curso de graduação.
- Cópia autenticada do histórico escolar relativo ao curso da graduação.
- Cópia autenticada do diploma do curso de especialização em área afim a vigilância sanitária.

Crisler Samara/EAP

Nenhum comentário: