quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arraial da Alegria

O Centro de Promoção Humana Dr. Marcello Candia (CPHMC), entidade civil, sem fins lucrativos, situada na Av. Mãe Luzia nº 1325, bairro Jesus de Nazaré, estará promovendo no dia 08 de Junho (sábado) do corrente ano, o Arraial da Alegria na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.
O evento visa contribuir para a manutenção do projeto Semear: Educar e crescer, desenvolvido pelo Centro. O projeto consiste em oficinas, atividades lúdicas, criativas, que valorizam as habilidades individuais e auxiliam no desenvolvimento psicomotor, cognitivo e afetivo das crianças inseridas no projeto. Atualmente o projeto semear atende cerca de 50 crianças carentes do Bairro Jesus de Nazaré, na faixa etária de 7 a 10 anos, nos horários alternativos à sua frequência na escola, proporcionando a elas apoio escolar, para que possam ter melhor desempenho na escola e, principalmente estimular valores éticos, morais e religiosos das crianças que participam do projeto.
O CPHMC oferece ainda aos pais das crianças atendidas, apoio técnico para desenvolver habilidades profissionais que possam contribuir na geração de renda da família.
Por ter, este Projeto, uma forte preocupação com a questão social solicita a este importante veículo de comunicação, a difusão do trabalho realizado pela entidade por meio de uma matéria jornalística, bem como, solicitamos ainda, a cobertura evento supracitado, no dia 08 de junho (sábado) às 19h na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário: