quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura de Ferreira Gomes já encaminhou mais de 400 trabalhadores as empresas



O Sistema Municipal de Emprego (Sime-FG), de Ferreira Gomes vem contabilizando excelentes resultados em relação ao número de pessoas encaminhadas às empresas que estão prestando serviços na construção da hidrelétrica. Em pouco mais de 90 dias, mais de 400 pessoas já foram direcionadas para diversas áreas, como: Carpintaria, Pedreiro, Pintor, Encanador, Eletricista, Operador de Motosserra e Serviços Gerais.
Segundo o diretor do Sistema de Emprego de Ferreira Gomes, Neuberto Dantas, o centro vem realizando o trabalho que foi destinado e a ideia será atender os munícipes da região. “Nós estamos trabalhando para atender e encaminhar o máximo de trabalhadores possível, pois, essa é a função do sistema e o nosso maior esforço será para atender os munícipes de Ferreira Gomes e os municípios arredores”, declarou.
Em um levantamento realizado pela Unifap o Sistema Municipal de Emprego de Ferreira Gomes, encaminhou cerca de 540 pessoas, em mais de dois anos, números irrisórios perante a nova gestão.
Dos mais de 400 encaminhados as empresas de 85% são aproveitados nos setores solicitados. Do total de encaminhados as empresas cerca de 70% são do próprio município de Ferreira Gomes, 20% de Porto Grande e 10% dos demais municípios.
Para o prefeito Elcias Borges, o Sistema será usado por todos os trabalhos sem divisas partidárias. “Sempre colocamos durante a campanha que seriamos prefeito de todos e não poderíamos usar o que para todos em benefícios de alguns”, finalizou.

Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes – PMFG

Ascom/PMFG
Contato: 9166-8238 email: facanhaweverton@gmail.com / prefeituraferreiragomes@gmail.com


Nenhum comentário: