terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura de Ferreira Gomes realiza I Forroguari na orla da cidade


A prefeitura de Ferreira Gomes, através da secretaria de cultura, já prepara os últimos detalhes para a realização da Festa Junina 2013, o I Forroguari, que acontecerá nos dias, 28 e 29 de junho, na orla da cidade. A programação envolve concurso de miss caipira, venda de comidas típicas, apresentações de quadrilhas e shows artísticos.

Segundo o secretário de Cultura de Ferreira Gomes, Disney Silva, existe um esforço concentrado para montar e realizar uma grande festa junina pela prefeitura municipal. “Nós estamos trabalhando nesse projeto a cerca de 30 dias e vamos montar uma estrutura diferente para mostrar o nosso compromisso com o povo; e consequentemente traremos excelentes atrações para abrilhantar nossa festa”, declarou.

Para o prefeito Elcias Borges, a festividade foi programada para ser realizada da melhor maneira possível e todos dentro da administração sabem o seu papel nesses momentos em que envolve toda a administração. “Fizemos diversas reuniões para tratar dessa programação e felizmente conseguimos montar um evento dentro de nossas condições. Agora esperamos que nossa comunidade prestigie o evento em grande numero”, disse.

As estruturas de palco e barracas começam a ser montada a partir da próxima quarta-feira, dia 26, e as atrações de shows ficam na sexta-feira, dia 28, com Ramon Frazelly e banda e no sábado, dia 29, com Os Cabuçus e Banda Forró Rabo de Gato.

Nenhum comentário: