quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Centro Cultural Língua Solta será inaugurado em outubro

O Centro Cultural Língua Solta será inaugurado no dia 8 de outubro, à partir das 19 horas. O centro fica localizado na avenida Maria Colares, 1461, bairro Nova Brasília, no município de Santana. O espaço é da Associação Artística cultural Língua Solta, associação que recebeu total investimento do Governo do Estado e do Governo Federal para a execução das obras. Uma extensa programação já esta sendo preparada. Na ocasião, haverá entrega de kits de bailarina contendo saia, vestido, sapatilha e tiara. Haverá, também, brincadeiras e show de palhaço.
A finalidade do Centro Cultural é oferecer serviços sociais à sociedade amapaense, em diversas atividades, tais como oficina de teatro, dança e inclusão digital, gibiteca, cinema, circo, música, arte plástica, artesanato, fotografia, entre outros. O objetivo principal é proporcionar oficinas com novas linguagens, como meio de expressão, para evidenciar as diferentes áreas do conhecimento, desde as disciplinas escolares até o mercado de trabalho.
As atividades vão atender estudantes da rede publica estadual, municipal e particular, voltadas para crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e todos que estejam em situação de vulnerabilidade social, assim como portadores de deficiência.


Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
Contato: (96)3212-1169

Nenhum comentário: