quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Presidente do Setap consegue consenso para eleger sucessor

POR: Renivaldo Costa

O empresário Paulo Dartora, da Amazontur, é o novo presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap). A eleição aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9, na sede da entidade. A chapa encabeçada por ele foi a única inscrita e a eleição ocorreu pelo critério de aclamação.
Como vice-presidente vai assumir o empresário Antonino Cattani, da Viação Amapaense. Foi eleito ainda Evaldo Augustin (Capital Morena) para secretário-geral e César Rangel (União Macapá) para tesoureiro.
A data da posse da nova diretoria ainda vai ser marcada já que a atual ainda tem prazo regimental para apresentação da prestação de contas. A diretoria foi eleita com apoio do presidente Antônio José Raunheitti. “Indiquei meu sucessor porque acredito ter ele o potencial de dar continuidade aos projetos que estamos encaminhando, como a renovação da frota, implantação do bilhete único, descentralização do cadastro de meia-passagem e compartilhamento de alguns serviços com o poder público municipal”, declarou.
Antônio José também avaliou como positivo o período em que presidiu o Setap, que atravessou duas gestões municipais. Para ele, a atual gestão do prefeito Roberto Góes deve entrar na história como a única a dialogar abertamente com os empresários sobre o transporte coletivo. “Desde o início deste ano já tivemos pelo menos oito reuniões do GT de Transporte criado pelo prefeito e muita coisa tem avançado”.
Nesta sexta-feira, 11, em horário ainda a ser confirmado, o atual presidente e o presidente eleito do Setap vão reunir a imprensa para apresentar a nova diretoria.

Nenhum comentário: