terça-feira, 27 de julho de 2010

cursos em parceria com o Sebrae.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-AP), instituição vinculada à Federação
das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizará cursos em parceria
com o Sebrae.
A partir do dia 2 de agosto acontece o curso “Qualificação
Empresarial”. A capacitação é voltada para empreendedores e gestores
de pequenas empresas. O objetivo é direcionar e orientar esforços para
capacitar os empresários, contribuindo para a qualificação e aumento
da competitividade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas
amapaenses.
Em setembro será oferecido curso Prático em Marketing. A capacitação é
voltada para empresários e profissionais formados em outras áreas com
interesse em aprofundar conhecimentos em marketing. O objetivo é
contribuir para a qualificação das micro e pequenas empresas locais,
mediante a profissionalização de seus dirigentes, oferecendo
ferramentas que proporcionem o desenvolvimento de uma gestão
competitiva.
Os cursos serão realizados no Centro de Educação Técnica Francisco
Leite (Escola SENAI de Macapá). As inscrições acontecem até o dia 30
de julho, no IEL, situado à Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, n.2000 –
bairro Santa Rita.
O investimento para cada curso é de R$ 50,00. Informações através dos
fones: 3084-8947/8951, e do e-mail: projetos@iel-ap.org.br.

COMUNICAÇÃO SISTEMA – FIEAP
FONE: 3084-8944

Um comentário:

branca disse...

senhor juiz me desculpa se te encomodo mas meu ato ja e de deszespero tomei conta das minhas netas ate virar mocas hoje nao tenho direito de velas depois de moca e certo criar ate a idade de 12,10,e 8 pra poder arrumar casa tomar tapa na cara ser ameacadas e eu ser caluniada minha filha faleceu deixando tudo comigo com quinze dias de morta ele foi embora pro portugal com outra ate entao cuidei delas ele chegou arrumo sua vida pegou elas nem falou nada comigo e nem com elas tirou da escola ate ai so ta avendo dizavensas nao da minha parte tenho que velas escondida dele se ele ficar sabendo que fui velas elas apanha cada o meu direito cade a lei e a justica sera que nunca vou poder ter minhas netas nem pra dormi no final de semana na minha casa sei que ele e pai mas eu fui avo e mae me de ouvido pelo amor de deus meajuda o telefone da minha filha e 31/38274008 nao tenho condicoes de pagar advogado poque meu advogado e deus meu nome e rosa a minha historia e grande so prescisco de alguem pra mim ouvir