terça-feira, 13 de julho de 2010

Subprefeitura realiza ações simultâneas em três bairros da Zona Norte

Com foco principal na zeladoria urbana da Zona Norte de Macapá, a Subprefeitura chega diariamente aos locais em que a população desta região encontra maiores problemas. Por isso, na manhã de hoje, 13, equipes da Subprefeitura realizam atividades nos bairros Açaí, Infraero I e Jardim Felicidade I, simultaneamente.
No Açaí, a ação conjunta com todas as secretarias municipais iniciada em 28 de junho continua. Lá, estão sendo realizados trabalhos de limpeza, drenagem superficial, remoção de entulhos, terraplanagem e aterramento em diferentes ruas e avenidas.
No bairro Infraero I, ocorrem ações de limpeza em diferentes ruas e avenidas, a exemplo da Rua 14 Bis, além da remoção de entulhos na Escola Josafá. Já no Jardim Felicidade I, a ação se concentra na reconstrução do muro da Escola Jardim I, que caiu no último domingo. (Foto em Anexo)
A identificação dos locais de maior prioridade para recebimento dos trabalhos de zeladoria urbana chega à Subprefeitura por meio dos zeladores de cada bairro. Após passar pela ouvidoria, o Zelador Chefe apresenta a necessidade ao Subprefeito, o engenheiro Hercílio Mescouto, que determina onde a ação deverá ser realizada. As ações da Subprefeitura da Zona Norte são coordenadas diretamente pelo Prefeito Roberto Góes e pela Vice-Prefeita Helena Guerra.

Atenciosamente
Bianca Pitanga – Ascom Subprefeitura Zona Norte
(96) 8404 8888

Nenhum comentário: