quinta-feira, 22 de julho de 2010

Governo anuncia inicio da segunda etapa do programa Luz para Todos

Acontece nesta quarta-feira, 21, às 15 horas, uma visita técnica à subestação da Eletronorte, no Santa Rita para a apresentação dos equipamentos a serem utilizados nas obras de construção da segunda etapa do programa Luz Para Todos, no Amapá. Foram investidos R$ 24 milhões em cabos, transformadores e medidores de energia elétrica. O investimento faz parte do montante de R$ 155 milhões previstos para serem aplicados nesta segunda etapa do programa no Estado.
Participam da visita técnica, o governador do Amapá Pedro Paulo Dias de Carvalho, o assessor da diretoria da Eletronorte, engenheiro civil Henrique Luduvice, o coordenador do Luz Para Todos no Amapá, Josimar Pinheiro e o secretário Especial de Desenvolvimento da Infra-Estrutura, Odival Monterrozo Leite. A visita ficou acertada durante reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, no Palácio do Setentrião, que definiu também a data de assinatura da ordem de serviço para o início das obras.
A ordem de serviço será assinada e entregue as empresas nesta quinta-feira, 22, às 9 horas, no Palácio do Setentrião. As obras iniciam na próxima terça-feira, 27.
O Amapá será beneficiado nesta segunda etapa do Luz Para Todos com 18,9 mil ligações, o equivalente a aproximadamente 100 mil pessoas atendidas. A obra vai gerar cerca de 12 mil empregos, sendo 2 mil diretos. A subestação da Eletronorte, no Santa Rita fica situada à esquina da Avenida Padre Júlio com a Rua Estado de Minas Gerais.

Informações: 9114- 8512/ 8802- 1196/ 9971- 4451.

Nenhum comentário: