sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Final do Festival Tucuju Sambafest acontece no domingo

O Festival de Samba Tucuju Sambafest continua no domingo, 31, com a apresentação dos doze sambas classificados para a grande final. O palco será a Quadra do Trem Desportivo Clube, a partir das 17 horas.
A coordenação é do Movimento Cultural Perfil do Samba, que recebe apoio do Governo do Amapá para a realização do projeto. O objetivo é mostrar a qualidade do samba amapaense, buscando premiar e lançar autores e intérpretes amapaenses ao cenário brasileiro do samba.
Para a grande final, os sambas concorrentes são: inha Diretriz, Amiga, Amor Malandro, Tatuagem, Eu Vim Para Sambar, Nossa Oração, Menina Morena, Uma História de Amor, Favela, Coisa do Amor, Canoa Furada e O Bom Malandro e o Bom Advogado. A programação contará com a participação dos grupos Gente da Gente e Perfil do Samba, do Amapá, e do sambista carioca Marquinho Santana.Na última eliminatória ocorrida no domingo, 24, na sede dos Boêmios do Laguinho, os sambas classificados foram: Amiga, Amor Malandro, Eu Vim Para Sambar, Uma História de Amor, Favela e Canoa Furada.
Segundo o sambista Carlos Pirú, o festival busca mostrar a qualidade e o incentivo na difusão do samba para a sociedade amapaense. O vencedor do Festival Tucuju Sambafest ganhará troféu e R$ 3 mil. O segundo colocado levará R$ 2 mil e o terceiro receberá prêmio de mil reais.

Informações: 8121-7505 Carlos Pirú/ 9123-0144 Nonato Soledade
Eliazar Bezerra
Assessor de Comunicação Social
Departamento Central de Notícias
Contatos: (96)3212-1169 / 9902-8164/9975-7162
eliazarbezerra@secom.ap.gov.br
image002.gif

Nenhum comentário: