sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Trabalho em mutirão melhora aspecto do Zerão

por Volney Oliveira

A Prefeitura de Macapá iniciou esta semana um trabalho em mutirão de revitalização do bairro Zerão, na zona sul da capital. O objetivo é melhorar o aspecto visual de toda aquela região.
O trabalho conjunto mobiliza as secretarias municipais de Obra – Semob -; Manutenção Urbanística – Semur -; Meio Ambiente – Semam -; Desenvolvimento Urbano e Habitacional – Semduh -; e a Empresa Municipal de Transportes Urbanos – Emtu -. Estão sendo realizados serviços de limpeza geral, com capina e retirada de entulhos das ruas, praças e logradouros públicos; tapa – buracos, terraplanagem; desobstrução de bueiros e recuperação de bocas de lobo; pintura de meio fio e sinalização vertical e horizontal.
Segundo a secretária municipal de Manutenção Urbanistica, Glácia Mader, a prefeitura está fazendo uma espécie de “varredura geral” no bairro do Zerão. “Estamos com todo o nosso aparato de pessoal e máquinas trabalhando e fazendo melhorias significativas em toda aquela região Macapá”, destacou.
A secretária pede, no entanto, à população que ajude na manutenção dos serviços que estão sendo realizados, principalmente na limpeza. Ela adiantou ainda que o mesmo trabalho será realizados em outros bairros da cidade.

Nenhum comentário: