terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inscrições para Prêmio Sebrae Mulher de Negócios encerram nesta sexta (31)

Por: Denyse Quintas

Na próxima sexta-feira, 31 de agosto, encerram as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, evento que incentiva e reconhece o empreendedorismo feminino. Nesta edição a novidade é a criação da categoria para empreendedores individuais, como costureiras, manicures, cabeleireiras, doceiras, fornecedoras de marmita, vendedoras de roupa e de cosméticos, com renda anual máxima de R$ 60 mil.
As candidatas vão concorrer em três categorias: pequenos negócios, negócios coletivos e empreendedora individual. As interessadas deverão preencher um formulário relatando a trajetória nos negócios, disponível nos pontos de atendimento do Sebrae e no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.
Para a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, as mulheres têm uma visão mais ampla e conseguem acumular várias responsabilidades no lar, com marido, filhos e trabalho. “As empreendedoras fazem opção por uma alternativa que expressa a valorização combinada de ambos. Assim, têm como meta atingir um equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal, utilizando diferentes estratégias para lidar com as demandas do negócio e da família”, declara a diretora do Sebrae, Ana Dalva Ferreira.
As mulheres mais bem pontuadas recebem a visita de um avaliador. As ganhadoras da etapa estadual, além de disputar a etapa nacional, vão concorrer a uma viagem internacional.

Nenhum comentário: