quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SESC abre inscrições para o "Projeto SESC Canta 2012"

Com o objetivo de valorizar os cantores e compositores da terra o Sesc Amapá está abrindo as inscrições para o Projeto SESCanta 2012, que tem por objetivo a valorização de compositores, músicos, intérpretes e grupos musicais amapaenses.

Através da mostra pretendem-se estimular a criatividade artística, e fazer com que todos os seguimentos ligados à arte participem do evento, com destaque principal as atividades musicais.

A amostra atinge, além dos grandes nomes da música amapaense, um grande número de novos compositores, músicos, cantores e grupos. Este fato possibilita criar alternativas e oportunidades para que estes mostrem suas produções.

Com essa realização, o SESC Amapá oportuniza a comunidade em geral o acesso a um rico e diversificado panorama de formas e estilos musicais que poderão ser percebidos nos dias de apresentação da Mostra.

Poderão se inscrever músicos, cantores, compositores, intérpretes e grupos musicais de todo o Estado do Amapá, onde cada candidato deverá obrigatoriamente apresentar três músicas de autoria própria e de livre tendência, inclusive instrumental, sendo que uma das canções deverá ser original e inédita.

Nenhum comentário: