quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Obras de pavimentação na Zona Sul e Norte da cidade




A Prefeitura de Macapá vem concluindo etapas das obras de pavimentação e drenagem de alguns o bairro. O serviço faz parte do Programa de Pavimentação da Secretaria Municipal de Obras. O trabalho consiste na pavimentação de trechos da Vila dos Oliveiras, Hamilton Silva, Vale Verde, Renascer, Cidade Nova, Pedro Américo, General Osório e Silas Salgado. Além de outras Ruas e Avenidas que fazem parte do cronograma de serviços da SEMOB.
Funcionários da Secretaria de Obras estão realizando limpeza das ruas e terraplanagem, e após o término destes trabalhos, é dado início às obras de pavimentação das vias.
Com a conclusão das obras, os moradores terão uma melhor qualidade de vida e não sofrerão mais com os transtornos provocados pelas ruas de terras, como o excesso de pó, nos dias secos, e barro, nos chuvosos.
O trabalho é uma das soluções encontradas pela Prefeitura para asfaltar, com mais agilidade, ruas que comportem sistemas de drenagem simples e que não necessitem intervenções de médio e grande porte

Nenhum comentário: