sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ferreira Gomes Energia lança site na 49ª Expofeira do Amapá

Por: Carla Ferreira

Um novo canal de comunicação para aproximar a Ferreira Gomes Energia S/A, empresa responsável pela construção da Usina Hidrelétrica (UHE) Ferreira Gomes, com a sociedade e seus diversos setores. A FGE aproveita a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá para fazer o lançamento do seu site, o www.ferreiragoemesenergia.com.br ou www.fgenergia.com.br. O estande da empresa está localizado no Pavilhão Internacional, no período de 31 de agosto a 9 setembro.
Desde os preparativos da obra da Usina, no rio Araguari, a Ferreira Gomes Energia vem implementando projetos e ações resultantes de seu compromisso com as questões socioambientais nos municípios de Ferreira Gomes e Porto Grande. São 39 iniciativas estabelecidas no Plano Ambiental acompanhadas de perto pelas autoridades ambientais do Amapá. Projetos que podem ser vistos na exposição fotográfica disposta no lugar.
Todos os projetos ambientais e o andamento das ações agora podem ser acompanhados por qualquer pessoa, pela internet, através do site da empresa. Espaço que também pode ser usado para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre todos os processos de construção da usina.
Além disso, o visitante do estande também vai poder conhecer a UHE por meio de uma maquete instalada no centro da exposição, além da participar da experiência da produção de energia.
SOBRE A FERREIRA GOMES ENERGIA - A Usina Hidrelétrica (UHE) de Ferreira Gomes, no rio Araguari, irá ajudar a promover o desenvolvimento do Estado do Amapá. Com início da operação previsto para meados de 2015, a UHE terá capacidade de gerar 252 MW de energia elétrica, o suficiente para atender a uma população de cerca de 700 mil pessoas. A Ferreira Gomes Energia é a empresa responsável pela construção e operação da UHE. A concessão dá o direito à empresa de operar a UHE até o ano de 2045.

Nenhum comentário: