sábado, 2 de fevereiro de 2013

Estudantes realizam I Festival Eletro Funk neste sábado na sede do Trem

Nesta sábado acontece o 1º Eletro Funk Festival, evento ousado organizado por alunos da Escola Barão do Rio Branco e AMG Produções. O evento acontece n sede do Trem Desportivo Clube a partir das 19h e é aberto grupos de funk, não profissionais, de todo o Estado.
Mais de 50 grupos estão inscritos. O lucro obtido com o evento custeará a colação de grau dos alunos da Escola Barão do Rio Branco.
De acordo com o diretor da escola, professor Giliard Braga, o evento tem como objetivo explicitar, incentivar e estimular a produção em dança, em todas as etapas de desenvolvimento, além de estabelecer o diálogo entre os participantes, apresentar ao público trabalhos artísticos desenvolvidos por grupos locais, revelar e incentivar novos talentos e se tornar um Festival reproduzido anualmente, fazendo parte do calendário cultural da cidade. O grupo vencedor terá prêmio de R$ 1 mil.
O evento é apoiado por inúmeros parceiros mas por se tratar de funk, ainda sofre muito preconceito. Para obter mais informações basta acessar o site
http://eletrofunkfestival.wix.com/eletrofunkfestival.
Contatos para entrevistas ou informações: 9111 4743

Nenhum comentário: