quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Últimos dias para o recadastramento em Mazagão

Encerra-se na próxima sexta-feira (22) o prazo para recadastramento dos servidores efetivos. A Prefeitura Municipal de Mazagão está realizando as últimas chamadas a fim de que os servidores não percam o prazo.
Até a ultima quarta-feira (20) foram recadastrados mais de 50% dos servidores efetivos. O recadastramento tem como objetivo avaliar a real situação funcional servidores ativos do município.
Segundo o prefeito de Mazagão Dilson Borges, o objetivo é conhecer a realidade do município de Mazagão em termos de servidores. “Nosso objetivo é saber qual a realidade do município em relação a servidores e somente realizando esse procedimento saberemos qual a realidade”, declarou.
Para se recadastrar, o servidor municipal deverá apresentar cópias da portaria de nomeação, comprovante de residência, documentos de identificação pessoal com foto, CPF, além de preencher uma ficha cadastral disponibilizada no ato do recadastramento.
O recadastramento é obrigatório e esta acontecendo na sede da prefeitura de Mazagão e não haverá prorrogação do prazo. O não comparecimento do servidor no prazo estabelecido acarretará na suspensão temporária dos vencimentos.

Nenhum comentário: