domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vereadora Aline Gurgel participou de Audiência Pública





A Vereadora Aline Gurgel, do Partido da Republica (PR), participou de Audiência Pública, na Quadra da Escola Maria Ivone de Menezes, que teve como tema principal os problemas e as dificuldades enfrentados pelos moradores do Bairro Cidade Nova I, destacando a Segurança Publica, Saúde com pedidos para a construção de um posto de saúde, e Limpeza do bairro com ação de combate ao mosquito da dengue.
Após ouvir a comunidade a Vereadora Aline, falou dos trabalhos iniciados por ela na Câmara de Macapá, mencionou os requerimentos já protocolados visando a melhoria das condições de vida dos moradores da cidade e seus distritos. Dentre eles:
destinação de caçambas coletoras de lixo para as Áreas de Ressaca, além da limpeza e asfaltamento de vias. Aline foi enfática em defender suas idéias, além de firmar um compromisso integrado junto a comunidade.
Participaram do evento os vereadores Grilo (PV) e Edna Auzier (PDT), juntamente com vários representantes de órgãos e Secretários Estaduais e Municipais.

Nenhum comentário: