quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cosa Nostra estreia nos palcos de Macapá, nesta sexta (31)



A Banda estréia nos palcos amapaenses no dia 31 de maio, no Sport Bar, localizado na sede da AABB, na primeira edição do Projeto Blues & Jazz Night, que pretende uma vez por mês, trazer entretenimento para os adoradores de plantão dos estilos Blues/Jazz. Na mesma noite se apresenta a também veterana Manoblues Band que promete agitar a todos com seu novo trabalho autoral.
Nessa primeira temporada, a Banda Cosa Nostra, tem como proposta resgatar alguns clássicos do Blues, Jazz e agraciar o público com releituras de canções do rock. Pois influenciados por clássicos nacionais e internacionais como os de Gary Moore, Eric Clapton, Nina Simone, Quincy Jones, Deep Purple e outros, a banda revive o sonho dos amantes destes estilos.
Cosa Nostra
Nascida em 2013, a banda Cosa Nostra traz aos palcos uma proposta diferenciada e inovadora. Trajados de gangsters mafiosos, a banda mistura grooves de Blues com o felling do Jazz, em um espetáculo de originalidade e boas músicas.
O nome da banda remete ao verdadeiro nome dado a máfia siciliana, na Itália: a Cosa Nostra! Organização formada por poderosas famílias e chefiada por patriarcas que mantinham estreito respeito à figura da família e da mulher, como sempre retratada em diversos filmes hollywodianos.
Formada pelos músicos Paulo Sousa (Bateria), Sandro Romero (Guitarra e Violão), Anselmo Junior (Piano) e Max Ribeiro (Baixo), a Cosa Nostra traz nos vocais a cantora Beliza Alfaia, em uma singela homenagem, que remete à antigas cantoras de Jazz/Blues.
Serviço:
Projeto Blues & Jazz Night
Bandas: Manoblues e Cosa Nostra
Data: 31/05/2013
Hora: 22h.
Entrada: R$ 15,00
Local: Sport Bar da AABB - Rodovia Duca Serra.

Nenhum comentário: