domingo, 5 de maio de 2013

'Salve Jorge': Lívia confessa ser chefe da máfia em ligação grampeada

Depois de uma arriscada operação que vai contar com a ajuda de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), a Polícia Federal conseguirá colocar uma escuta telefônica em um escritório da máfia, no penúltimo capítulo de "Salve Jorge". E sem saber que o telefone está grampeado, Lívia (Claudia Raia) fará uma confissão completa de que chefia o esquema de tráfico humano, dando a Helô (Giovanna Antonelli) a prova que faltava para desbaratar a quadrilha.
Quando Wanda (Totia Meirelles) enfrenta a chefe e se recusa a acatar suas ordens, Lívia se desespera com sensação de estar sendo traída e recorre a um outro comparsa, a quem contata através do telefone em que foi instalada uma escuta pelos federais. "Arnold! Estou sendo traída!", afirma a vilã, na cena. Do outro lado da linha, o cúmplice pede uma explicação e ela continua: "Os ratos estão abandonando o navio! Wanda e Russo (Adriano Garib)! Das duas uma: ou eles estão cientes de alguma investida que a polícia vai fazer contra mim e estão me deixando isolada ou tiveram alguma oportunidade de se unir a outro grupo, menos visado que o meu. Eu vou dar o bote primeiro!"
As informações definitivas que a incriminam são ditas após o tal Arnold perguntar se a criminosa sabe o que a polícia brasileira tem exatamente contra ela. "Comprovado eu não sei! Sempre me escudei muito bem! Quem aliciava as meninas e os gays era sempre a Wanda... Pouquíssimas vezes me expus no que diz respeito a traficar crianças... Wanda lidava direto com os fornecedores... Muito pouca gente pode me apontar! E gente que não teria nenhuma credibilidade diante da imagem que eu já construí!", diz a ex-stripper.
Com essa gravação em mãos, a polícia tem o que faltava para invadir a boate e prender todos os traficantes. "Bingo!", exclama Aziz (José D'Artagnan Jr.) ao ouvir a confissão. Porém, antes de pagar pelos crimes cometidos, Lívia ainda vai usar sua seringa letal mais uma vez. E conforme adiantou Glória Perez, Rosângela (Paloma Bernardi) conseguirá escapar, com o consentimento de Morena; já Russo será preso por Jô (Thammy Miranda), depois de ser traído por Irina (Vera Fischer).

(Por Samyta Nunes)

Nenhum comentário: