sábado, 18 de maio de 2013

Lista geral dos candidatos inscritos no Educa Jovem do município de Macapá

O programa Onda Jovem, lançado pelo Governo do Amapá, tem o objetivo de integrar a Política Estadual para a Juventude, que compreende ações e serviços destinados a jovens de 15 a 29 anos em situação de vulnerabilidade social e pessoal, de aprendizagem, de formação e de qualificação profissional. Com cinco eixos: Educa Jovem, Jovem Qualificado, Estágio Profissional e Formativo, Empreendedorismo Juvenil e Esporte, Cultura e Lazer para a Juventude.

E para dar andamento ao programa será lançado o primeiro eixo, o Educa Jovem, destinado aos jovens de 18 a 29 anos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) do ensino médio, objetivando contribuir com a qualidade da educação desse segmento amapaense, por meio da valorização e inserção no mercado de trabalho. Com essa perspectiva, o governo está disponibilizando 3.000 vagas para o referido eixo, para o qual se inscreveram 3.456 jovens.

A primeira chamada é para os inscritos do município de Macapá no período de 20 a 24 de maio de 2013, das 8h às 16h, no auditório do Colégio Amapaense.

Telefone para contato: 2101-3431 (Helano Silva)

Nenhum comentário: