Concurso “Comunicação no social” abrange os cursos de Jornalismo, Relações Publicas e Publicidade
“Segurança Pública”, este é o tema escolhido para ser trabalhado no concurso “Comunicação no Social”. O concurso volta em 2009 com uma nova versão e diferente das outras edições abrange todos os cursos de comunicação: Relação Públicas, Jornalismo e Publicidade. Outra novidade conta com o apoio do Jornal do Dia e da empresa Atos Outdoor.
Os acadêmicos de Jornalismo terão de produzir trabalhos direcionados ao Fotojornalismo. O melhor trabalho será publicado na capa do Jornal do Dia. Os futuros publicitários terão de criar um outdoor, focando o tema proposto e o trabalho vencedor será exposto em um outdoor no período de 15 dias.
já os acadêmicos de Relações Públicas, terão de criar um vídeo institucional de dois a três minutos. O vídeo vencedor, será veiculado no site da Faculdade Seama e poderá integrar a campanha da empresa enfatizada. Para se inscrever é necessário preencher a ficha cadastral e entregar os trabalhos na coordenação dos cursos de comunicação da Seama até o dia 30 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário